quinta-feira, 19 de abril de 2012

Os lutadores não esmorecem e vencem mais uma batalha! Parabéns a todos que aderiram e participaram deste grande movimento!


A categoria dos profissionais do magistério aprovaram o retorno à sala de aula após  terem conquistado reposição salarial de 22,22%, divididos em (02) vezes. Mas não foi nada fácil! Exaustivas negociações se sucederam e levaram os dirigentes do SINTE local a ficarem durante dias e mais dias em mobilização permanente para garantir melhores salários. A assembleia aconteceu, hoje, 19/04/2012, às 8h, em frente a Prefeitura Municipal e contou com a presença de vários profissionais do magistério, trabalhadores em educação, pais e alunos que também participaram do Café Educativo organizado por este Núcleo Sindical. 

 A luta é árdua, contínua e imprescindível! Continuamos na luta companheiros em busca de outras vitórias! 

Vejam as fotos do Café Educativo clicando aqui

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo café, atraiu pessoas.Aqueles que criticam com um discurso radical demais ,certamente não fariam melhor do que vocês.Ouçam apenas as críticas construtivas e não aquelas que visam desmoralizar com difamações.Eu e centenas de outros educadores estamos do lado de vocês.Não se pode ganhar tudo na vida ,mas não devemos desistir de lutar por nossos direitos.Abraço fraterno!

Cloris Trigueiro Peixoto disse...

Parabéns pela luta e por acreditar que o provável é possível, pois como nascem flores no meio do lixo, nasce esperança com elas.
"Lutar é muito mais do que ir pra frente é saber também, recuar em momentos estratégicos". General Britânico II Guerra

Anônimo disse...

Por favor esclareçam na rádio e aos blogueiros que não sabem fazer contas,que não estamos há 90 ou 107 dias em greve.Não durou nem um mês.Esse povo quer ser jonalista sem saber.

Aldeísa Alves Freire disse...

ESSA VITÓRIA NÃO TERIA ACONTECIDO SE NÃO FOSSE VOCÊS QUE FAZEM O NÚCLEO SINDICAL DE S. JOSÉ DE MIPIBU,COM SUAS PACIÊNCIAS, CORAGEM, DETERMINAÇÃO E ACIMA DE TUDO, FÉ.PORTANTO, QUERO AQUI AGRADECER POR MAIS ESSA VITÓRIA, EM PARTICULAR A VOCÊS GUERREIROS DA EDUCAÇÃO, JOAQUIM, DA LUZ, FRANCIALDO, ZÉ MARIA, MARCELO, ROSÂNGELA E NÃO ESQUECENDO O NOSSO AMIGO JOMAR, QUE MESMO NÃO PODENDO ESTÁ DE CORPO PRESENTE, SEI MUITO BEM QUE ESTEVE EM PENSAMENTOS NESSA TORCIDA.BEM COMO, AOS QUE NESSE MOMENTO NÃO LEMBRO O NOME. O MEU MUITO OBRIGADO!!

Anônimo disse...

O sindicato de Parnamirim está precisando de umas aulinhas com vcs do sind. de São José!!!!

Alberto disse...

Sabemos do "deficit" que esta administração ainda tem conosco, mas dentro do contexto eum que vivemos, enfrentando um governo que nada mais tem a perder, a vitória foi significativa. Parabéns aos que lutaram. Aos que ficaram "deitados em berço esplêndido", usufruam os percentuais conseguidos por aqueles que não fogem à luta.

Anônimo disse...

Aqui em Natal o sindicato também tá precisando ter aulas com vcs,Aqui tá difícil .Darei uma sugestão ao núcleo sindical daqui de Natal...Se ESPELHEM NO SINDICATO DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU.PARABÉNS!!!!!!!! SINDICATO E PROFESSORES.

Anônimo disse...

Desde já agradecemos ao sindicato por ñ desistir da guerra.Parabéns mesmo.E quanto ao retroativo ?sairá alguma coisa?Publique no bloguer mais informações.

Anônimo disse...

caros colegas quero aqui parabenizar a esta classe que soube ir até alem das suas forças, e no final com saldos positivos, mais não deixamos e não esquemos o que está na justiça os 11%( que espero que a justiça não seja cega) e reconheça os nossos direitos. Também dizer que não precisamos aqui medir forças de quem foi o melhor, todos tiveram a sua colaboração, sindicato, professores, os não docentes, todos se uniram por uma causa. Criticas existiram de todos os lados, se precisam levantar bandeira por isso ou aquilo, lembre-se o que es e os seus valores.Precisamos sim, unir-mos cada vez mais e mostrar para o poder(gestores) que pode vim tempestade, tornado seja o que for, a classe dos trabalhadores em educação tem o poder de enfrenta-los, no grito, no apito, no bater panela, etc
Como diz o ditado, uma andorinha só não faz verão, mais muitas juntas faz um estrago enorme.